Polícia Militar recupera moto roubada em Monte Alegre/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado
de Sergipe
Policiais Militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, lotados no município de Monte Alegre de Sergipe, Guarnição de serviço: Sargentos Cauby e Genivan; Cabo A. Silva e Soldado Valerius, após realizarem várias diligências depois de serem informados de dois roubos a motocicletas no munícipio, obtiveram êxito em recuperarem a moto modelo Honda Pop 100, placa QKP 1758. Os indivíduos conseguiram fugir do local.

SOBRE OCORRÊNCIA:
Na tarde do último sábado 17 de março de 2018, por volta das 15h40min, um homem com o nome preservado, 83 anos de idade, agricultor, teve sua moto modelo Honda Pop 100, placa QKP 1758, ano 2014, modelo 2015, roubada enquanto trabalhava no campo, na localidade conhecida como Riacho do Cachorro, Zona Rural de Monte Alegre de Sergipe, estrada de acesso ao Povoado Maravilha.
Segundo informações da vítima, enquanto trabalhava, aproximaram-se dois indivíduos aparentemente menor de idade, um com o rosto protegido e o outro mostrando seu perfil facial, o seguraram e pegaram a chave da moto, evadindo-se do local com destino desconhecido.
A vítima se direcionou a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre de Sergipe para a realização do Boletim de Ocorrência.

OUTRA OCORRÊNCIA:
Outra motocicleta, modelo Honda CG 125 Titan, ano 1999, modelo 1999, cor Vermelha da cidade de Tupanatinga/PE também foi roubada na localidade do Riacho do Cachorro.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário