Polícia Militar prende em flagrante condutor dirigindo alcoolizado em Canindé/SE

Foto: SSP/SE
Na tarde de ontem, quarta-feira 07 de março de 2018, policiais militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, por volta das 14h40min, recebeu uma denúncia anônima informando que o cidadão estaria conduzindo um veiculo modelo Fiat Uno em ziguezague e aparentemente com sinais de embriaguez.
De imediato a guarnição Tático 41 comandada pelo Major Vitor e integrada pelo Cabo Almeida, Soldados Santos Júnior e J Souza diligenciou percorrendo trechos da Avenida Getúlio Vargas, Bairro Olaria, Cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe, e localizou o veiculo Fiat Uno de cor cinza e placa DDB-8645.
O condutor do veiculo, identificado como Diego Camilo de Lima, 29 anos, foi constatado com sinais claros de embriaguez, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante. O veículo foi recolhido ao pátio do 4º BPM e o individuo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para as providencias judiciais cabíveis.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário