Homem é preso em flagrante pela lei Maria da Penha após agredir esposa grávida na cidade de Poço Redondo/SE

Foto: SSP/SE
Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, a Guarnição Canário 11 a comando do Capitão Eurico, compostas pelos policiais: Sargento Geovanio, Cabo Cavalcante, Soldado Overlan e Soldado Monteiro prenderam em flagrante, na tarde de ontem, domingo 25 de março de 2018, por volta das 14h30min, o cidadão identificado como Adeilson Hora, pela Lei Maria da Penha (Lei 11340/06).

Sobre a Ação:
A Guarnição Canário 11 foi acionada pela vítima que relatou que estava sendo agredida pelo seu companheiro. Os policiais deslocaram-se até o local informado e conseguiu identificar o suspeito, sendo lhe dada voz de prisão com base na Lei Maria da Penha.
A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal Zulmira Soares, na cidade de Poço Redondo, região do sertão de Sergipe, para passar por cuidados médicos, bem como ser feito o devido relatório médico. Devido ao fato de a vítima estar gestante de oito meses e alegando fortes dores abdominais, o médico deixou a mesma de repouso e observação médica.
O suspeito foi conduzido a Delegacia Plantonista para os procedimentos judiciais cabíveis.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

🔸 LOJA PLAY SPORTS 🔸 | SIGA O NOSSO INSTAGRAM ⬇ | https://www.instagram.com/lojaplaysports/  | Fique por dentro de: PROMOÇÕES | NOVIDADES

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário