Homem é preso em flagrante furtando loja no Centro de Canindé/SE

Foto: ASCOM AISP 01
Durante a tarde de ontem, quinta-feira 15 de março de 2018, por volta das 14h00min, Policiais Civis da Unidade de Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe, componentes da Área Integrada de Segurança Pública 01, sob a gestão do delegado Antonio Francisco de Oliveira Filho, receberam a informação a respeito de um cidadão que estaria se passando por cliente para subtrair peças de roupas de lojas do comércio local.

Os policiais realizaram uma ação rápida e eficaz, localizando em uma loja do ramo de calçados, nas proximidades de uma agência bancária na cidade de Canindé, um individuo com as características descritas na denúncia. Ao adentrarem no estabelecimento, sem serem notados, os agentes flagram o individuo identificado como José Wdson Ribeiro Pereira, conhecido como “Ursinho”, natural da cidade de Paulo Afonso/BA, 37 anos de idade, introduzindo peças de roupas em suas vestes inferiores.
Ao ser interrogado, José Wdson alegou que praticava esses crimes para presentear seu namorado, um andarilho que reside em sua cidade natal. Em consulta a vida antecedente do flagranteado, constatou-se envolvimento com narcotráfico e furtos nos estados da Bahia, Alagoas e Sergipe.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações da Ascom – AISP 01


Publicidade: Loja Play Sports | Siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/lojaplaysports/
Fique por dentro de Promoções e Novidades

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário