Homem é preso em Canindé/SE após descumprir medidas cautelares

Foto: SSP/SE
Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, na tarde de ontem, terça-feira dia 06 de março de 2018, as 15h00min, guarnição tático 41 compostas pelo Soldado Pereira Lima, Soldado Gomes e Soldado Eustáquio foram solicitados a atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua 10 do Povoado Capim Grosso, município Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe.
Ao localizar o endereço, os policiais militares avistaram um cidadão identificado como Cleones Valença, citado em mandado de prisão. Ao ser questionado pela guarnição, Cleones não esboçou nenhuma reação, foi lido a ordem judicial e logo após o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco.
Cleones admitiu ter ameaçado sua companheira com uma foice (instrumento composto de uma lâmina curva presa em um cabo), quebrando medida cautelar (procedimento intentado para prevenir, conservar ou defender direitos. Trata-se de ato de prevenção promovido no Judiciário quando da gravidade do fato, do comprovado risco de lesão de qualquer natureza ou da existência de motivo justo, desde que amparado por lei) que havia em seu desfavor.
O acusado já havia cumprido pena pelo artigo 129, parágrafo 9º da Lei Maria da Penha e ainda confirmou que o motivo seria ciúmes.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário