Homem é preso após ameaçar médico e vandalizar hospital em Poço Redondo/SE

Foto: SSP/SE
Na tarde de hoje, sexta-feira 30 de março de 2018, por volta das 14h30min, policiais militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, comandados pelo Capitão Eurico, através das Guarnições Canário 11 e Canário 12, compostas pelos policiais: Sargento Geovanio, Cabo Cavalcante, Soldado Orlando Silva e Soldado Overlan, foram acionados pelos funcionários do Hospital Municipal Zulmira Soares no município de Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, informando que o cidadão identificado como Givaldo Mauricio dos Santos estava quebrando estruturas do hospital e ameaçando de morte o médico plantonista, Drº Robson Cardoso Araujo Junior.
Após deslocamento das guarnições ao local, foi identificado o suspeito que desobedeceu a ordem legal, desacatando os policiais militares e resistindo a voz de prisão. Segundo informações do Drº Robson Cardoso, o suspeito chutou a porta do consultório, gritando que com as suas mãos iria estrangulá-lo, afirmando que iria mata-lo.
O Tenente-Coronel do 4º BPM, Fábio Rolemberg, informou que o cidadão é reincidente em ocorrências envolvendo policiais militares, onde recentemente durante ocorrência onde foi preso por embriaguez ao volante desacatou os PMs de serviço e tentou empreender fuga tendo que ser contido após perseguição.
Givaldo Mauricio dos Santos foi conduzido a Delegacia Plantonista de Polícia Civil de Própria/SE para adoção dos procedimentos cabíveis.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe


🔸 LOJA PLAY SPORTS 🔸 | SIGA O NOSSO INSTAGRAM | https://www.instagram.com/lojaplaysports/  | Fique por dentro de: PROMOÇÕES | NOVIDADES

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário