Homem com sinais de embriaguez é preso com motocicleta roubada em Glória/SE

Foto: SSP/SE
Na madrugada de ontem, sexta-feira 30 de março de 2018, por volta das 01h20min, policiais militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, prenderam o cidadão identificado como José Evanilson de Oliveira por infringir a Lei Seca, o mesmo estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda Pop 110, cor branca e placa policial QKT-5245, ao ser abordado o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez além de não possuir a Carteira Nacional de Habilitação.
Policiais Militares realizaram uma consulta no veiculo através do CIOSP e foi constatado restrições de roubo/furto. Ainda durante a abordagem foi observado que a moto estava com o chassi raspado. A motocicleta foi encaminhada ao pátio da 3ª CIA do 4º BPM com sede na cidade de Nossa Senhora da Glória, região do sertão de Sergipe.
O cidadão foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal da Cruz da Donzela onde foi realizado o teste de Alcoolemia tendo como resultado de 0,56, após foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Própria/SE para as providências cabíveis.
A guarnição de serviço que participou desta ação, composta pelo Sargento Ateanderson, Sargento Marcos, Cabo Luciano e Soldado Simeron.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

🔸 LOJA PLAY SPORTS 🔸 | SIGA O NOSSO INSTAGRAM | https://www.instagram.com/lojaplaysports/  | Fique por dentro de: PROMOÇÕES | NOVIDADES

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário