Polícia Militar recupera veículo com restrição de roubo e furto na cidade de Monte Alegre de Sergipe

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na cidade de Monte Alegre, região do Sertão, quando foram informados por um cidadão que indicou uma residência na Rua E, Bairro CEOPE, onde possivelmente se encontrava um veículo com restrição de roubo e furto.

De imediato a Guarnição Tático 41 deslocou-se ao local informado e localizou o veículo. Após consulta via COPOM, foi verificado que a placa PYN-0932 havia transitado no dia 13 de junho de 2022 em um radar na cidade de Brasília, Distrito Federal.

Diante da informação a equipe policial fez uma consulta via chassis e constatou que se tratava de um HB20S de placa PWI-5965 com restrição de roubo e furto, pertencente à empresa Movida Locação de Veículos LTDA da cidade de Recife, Pernambuco.

Na tentativa de identificar o proprietário do veículo, vizinhos informaram que ele havia saído pouco antes da chegada da guarnição e estaria em uma oficina. Os militares aguardaram por aproximadamente uma hora na tentativa de encontrá-lo, mas não lograram êxito.

A vítima havia registrado o Boletim de Ocorrência no dia 26 de janeiro de 2017 na capital pernambucana.

A Guarnição realizou busca veicular e encontrou um documento com a identificação de Natanael Alces de Jesus, 43 anos. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário