Polícia Militar prende foragido da justiça no Assentamento Cuiabá em Canindé de São Francisco

 

Foto: Arquivo 2011 | Aquiacontece.com.br

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo no Assentamento Cuiabá, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão, quando chegaram às proximidades dos quiosques e perceberam algumas pessoas tentando fugir.

A equipe policial conseguiu realizar a abordagem em alguns suspeitos e após consulta via COPOM constatou que contra o senhor Edivan Gomes dos Santos, 43 anos, constava um mandado de prisão em aberto.

Edivan já é egresso do sistema prisional e um dos crimes que teve forte repercussão foi quando ele e seu irmão haviam assaltado um ônibus intermunicipal da Cooperativa de Transportes Alternativos de Sergipe (Coopertalse) nas proximidades do assentamento Alto Bonito no município de Poço Redondo, utilizando uma espingarda calibre .12 e ao fugirem atiraram na lataria do veículo, causando grande pânico entre os passageiros.

O suspeito também junto com dois detentos, na época, conseguiram fugir da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco ao serrarem as grades de cima da cadeia.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário