Polícia Militar é acionada após dupla assaltar mulheres com simulacro em Nossa Senhora da Glória

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados, via COPOM 190, na noite deste domingo (12), por volta das 21h00min, sendo informados de que na Rua Adriano Melo de Santana, Bairro Cohab, próximo ao presídio em Nossa Senhora da Glória, região do Sertão, havia ocorrido um roubo praticado por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, mediante o uso de um simulacro de arma de fogo.

De imediato a Guarnição Mandacaru 01 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. A vítima informou que os dois suspeitos chegaram em uma Pop vermelha solicitando uma informação, quando anunciaram o assalto e roubaram o seu aparelho celular modelo iPhone 8.

Uma segunda vítima informou a equipe policial que os suspeitos também haviam tentado roubá-la, momento que ela reagiu dando um tapa no braço de um dos indivíduos, quando o simulacro caiu no chão e os homens fugiram com destino ignorado.

A Guarnição realizou rondas ostensivas e abordagens em motocicletas semelhantes, mas não obteve êxito na localização dos suspeitos. As vítimas foram orientadas a registrarem um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário