Traficante suspeito de homicídios é preso e drogas apreendidas durante ação da Polícia Militar em Poço Redondo

 

Foto: 4º Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe receberam várias informações de populares e de denúncias formuladas por meio do canal 190, as quais relatavam que um suspeito de prenome Danilo, conhecido como “Negão” estaria praticando o crime de tráfico drogas na Rua “G”, Bairro São José na cidade de Poço Redondo, região do Sertão.

De acordo com levantamentos de informações do Núcleo de Inteligência da Unidade, o suspeito atuava com muita agressividade e violência, ameaçando os moradores da região. Danilo é egresso do sistema prisional pelo cometimento de tráfico de drogas e é suspeito de dois homicídios na cidade de Capela.

A ação policial iniciou com a prisão de uma usuária que informou ter comprado a droga com o suspeito, que em ato contínuo foi localizado. Ao perceber a presença policial, o homem fugiu pelo interior da casa, pulando para a residência vizinha, local que foi interceptado e com ele apreendidos alguns pinos de cocaína.

Foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, 64 pinos de cocaína, sendo trinta e um vazios e trinta e três com a substância, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e o valor de R$ 51,65 (cinquenta e um reais e sessenta e cinco centavos).

Danilo Santos Santana foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário