Reunião no Ministério Público discute abastecimento de água nos povoados e incentivo ao turismo de Canindé de São Francisco

 

Foto: Promotoria de Justiça de Canindé de São Francisco/SE

Nesta sexta-feira (27), duas importantes reuniões ocorreram na promotoria de justiça de Canindé de São Francisco, Sergipe.

A primeira reunião com representantes da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) e o município de Canindé na qual foi discutida a implementação definitiva do Hotel Velho Chico ao patrimônio do município o qual irá realizar projeto para desenvolver a localidade com a iniciativa privada.

A segunda reunião contou com a presença da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), município e vereadores na qual foi debatido e acertado novas obras para reestabelecer o fornecimento regular de água nos povoados Curituba, Capim grosso e adjacências.

“As reuniões foram produtivas e questões que estavam há décadas sem solução estão se resolvendo com a união de todos”,  destacou o Promotor de Justiça Drº Paulo José.

 

Informações da Promotoria de Justiça de Canindé de São Francisco, Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário