Polícia Militar recupera motocicleta com sinais de adulteração durante abordagem em Poço Redondo

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na cidade de Poço Redondo, região do Sertão, quando se depararam com um cidadão próximo a uma motocicleta modelo Honda CG 160 de cor azul e que ao perceber a presença da viatura deixou a moto e correu pelos fundos do centro de artesanato onde foi acompanhado pelas guarnições.

De imediato as Equipes Extra 01 e Tático 41 interceptaram o suspeito e questionado informou que a moto era de um primo e que depois disse que tinha comprado a Honda CG 160 ano 2019 pelo valor de R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais).

Após consulta da placa da motocicleta QMO-2C43, foi constatado que se tratava de uma Honda Biz e que o chassi encontrava-se raspado juntamente com o número do motor não tendo condições de identificar o veículo.

O suspeito identificado como Daniel Dantas dos Santos, 23 anos, apresentou uma Xerox de uma nota fiscal de sucata com a placa QMO-2C43 não tendo nenhuma característica com a moto abordada.

Daniel foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário