Polícia Militar localiza criança de 11 anos que estava desaparecida em Canindé de São Francisco

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram informados do desaparecimento de uma menor de 11 anos via Conselho Tutelar no município de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

A Guarnição Canário 01 realizou rondas ostensivas no Bairro Olaria, onde segundo informações da família era o local no qual a criança havia sido vista pela última vez. Nas redes sociais foi noticiado que a menor se encontrava na companhia de uma pessoa vulgo “Marcinho”.

Durante as diligências, o “Marcinho” foi encontrado e o mesmo se aproximou da viatura se identificando e desmentindo o que estava sendo compartilhado nas redes sociais. A equipe policial orientou o menor a comparecer na Delegacia com a sua mãe para que a situação fosse esclarecida.

Depois de algum tempo, a menina apareceu na casa de sua mãe apresentando um arranhão na coxa direita, que segundo ela escorregou em uma calçada, e ainda uma equimose de sucção (“chupão”) no pescoço do lado esquerdo.

Junto à equipe do Conselho Tutelar, a menor foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa
Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário