Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de maus tratos a animais em Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados via COPOM 190 para verificar uma denúncia de suposto crime de maus tratos a animais na Rodovia SE-230, Bairro Beira Rio em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

A equipe Canário 01 em atendimento ao Copom, a Determinação do comandante do 4º Batalhão e ao procedimento administrativo de nº 68.22.01.0008 do Ministério Público do Estado de Sergipe, deslocou-se ao local informado, na antiga estação de tratamento dos alojamentos da Chesf localizando a residência do suspeito.

O homem foi informado a respeito da denúncia de maus tratos a animais, sendo realizado algumas fotos e filmagens do local. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

“É muito importante que a sociedade continue passando informações de crimes que aconteceram ou que estejam acontecendo na área do 4º Batalhão, através do COPOM 190, para que as nossas equipes continuem combatendo os diversos tipos de delitos e trazendo a paz ao sertanejo”, concluiu o comandante Tenente-Coronel Vitor Anderson.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações doº Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe   

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário