Ação da Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas e motocicleta na zona rural de Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados via Núcleo de Inteligência na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 16h00min, para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na Rodovia SE-230 na Agrovila Santa Teresinha, no Assentamento Alto Bonito, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato as Guarnições deslocaram-se ao local informado e constataram a veracidade da informação. Foi autorizada a entrada da equipe policial e ao realizarem buscas, no quarto de Carlos Eduardo foram encontrados 30 papelotes de cocaína.

O suspeito foi localizado e informou que a droga pertencia a um indivíduo de nome Jeferson. Na ação policial foi encontrada uma moto modelo CG 125 FAN, cor preta, placa MFH-8978 com motor adulterado e numeração raspada.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa
Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário