Poço Redondo: Ação da Polícia Militar prende foragido da justiça que esquartejou jovem em Pernambuco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe receberam uma denúncia via COPOM 190 sendo informados de que um indivíduo estaria no Povoado Santa Rosa do Ermírio, zona rural de Poço Redondo, região do Sertão, em um local conhecido como Vilinha mostrando uma arma de fogo para se engrandecer com os moradores locais e fazendo questão de relatar que já tinha tirado a vida de um adolescente e esquartejado na cidade de Calçado, Pernambuco e que para fazer de novo estava bem próximo.

De imediato as Guarnições Tático 41, Equipe Comando e Serviço de Inteligência deslocaram-se ao local informado. O suspeito ao avistar as viaturas entrou na casa de uma senhora onde o mesmo tinha um relacionamento afetivo e tentou correr pelos fundas da casa que estava cercada pela equipe policial.

 O homem atirou contra a Guarnição que revidou a injusta agressão. O suspeito foi localizado no fundo de uma residência após pular vários muros.  

Matheus Alves da Silva foi preso em cumprimento a mandado de prisão e encaminhado ao Hospital Municipal de Canindé de São Francisco para atendimento médico.

Contra Matheus consta um mandado de prisão com validade até o dia 31 de dezembro de 2030.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

1 comentários: