Nota De Repúdio sobre matéria tendenciosa no site Revista Canindé

 

Foto: Portal da Transparência do município de Canindé
de São Francisco, Sergipe

Venho por meio desta nota, repudiar uma matéria lançada pelo portal Revista Canindé nesta terça-feira (05), onde de forma irresponsável utilizou falas fora de contextos.

Como profissional, na produção e mesa do Programa Canindé em Uma Hora, faço a seleção de alguns dos diversos áudios que o programa recebe para reproduzir no ar, utilizando critérios inclusive de tempo, isso é regra de qualquer programa ou emissora de rádio organizada.

Os anos passam e a mudança nessa cidade parece algo impossível. Muitos moralistas recebendo dinheiro público para defenderem e acusarem. Ora, não quero saber se a gestão está acertando ou errando, quero apenas saber como o dinheiro público, pago por cada cidadão, está sendo utilizado.

Faço um jornalismo independente, sem vínculos e ganhos com políticos. Diferente de muitos jornalistas e portais da região e do estado, que “ameaçam” políticos para terem ganhos.

Finalizando, para conhecimento público, o cidadão que escreveu a matéria é funcionário do município de Canindé de São Francisco, lotado no Gabinete do Prefeito, com salário de R$ 4.852,24.

 

Damião Feitosa, Jornalista,

Canindé de São Francisco, Sergipe,

05 de abril de 2022 

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário