Ação da Polícia Militar prende falso dentista em clínica clandestina no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados sendo informados de que na Rua 03 do Bairro Olaria em Canindé de São Francisco, região do Sertão, um indivíduo estaria exercendo a atividade de dentista, montando aparelhos e realizando manutenções ortodônticas de forma ilegal.  

Diante da denúncia a Guarnição deslocou-se para o endereço informado e constatou a veracidade da informação. O suspeito identificado como Micael Fernandes da Silva, conhecido como “Rei das Borrachinhas” confirmou que realizava os procedimentos.

No local foi encontrado vários materiais de uso odontológico a exemplo de cadeiras de atendimento, fios, cola tech bond, ácidos, colocador de elásticos, alicate de corte, refletor, entre outros equipamentos.

De acordo com a polícia, o suspeito exercia ilegalmente a atividade odontológica há aproximadamente seis meses cobrando o valor de R$ 60,00 reais para a instalação de aparelho ortodôntico e R$ 20 reais para consulta de manutenção.

Diante do flagrante de exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica, Micael Fernandes foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário