Polícia Militar é acionada para ocorrência de tentativa de suicídio em Nossa Senhora da Glória

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados via COPOM (190), na noite deste domingo (13), por volta das 20h00min, sendo informados de que na Rua Professor Joel Santana, Bairro Divinéia em Nossa Senhora da Glória, região do Sertão, havia ocorrido uma tentativa de suicídio.

De imediato as Guarnições Mandacaru 01 e 02 deslocaram-se ao local informado e constataram a veracidade da informação. A vitima estava bebendo em frente a sua residência quando entrou em discussão com sua mãe e sua irmã, momento em que seu pai percebeu que o jovem estava com uma arma apontada para a própria cabeça, entrou em luta corporal com o filho, mas não conseguiu evitar a realização do disparo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima identificada como Diego Biachi Dias, 23 anos, foi conduzida ao hospital municipal. A arma de fogo calibre .32 contendo seis munições, sendo 05 intactas e 01 deflagrada foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário