Promotor de Justiça Drº Paulo José parabeniza novo comandante do Policiamento Militar do Interior e reforça parceria para Canindé de São Francisco

 

Foto: Promotoria de Justiça de Canindé de São Francisco

O Comando do Policiamento Militar do Interior (CMPI) que coordena as ações de policiamento ostensivo dos municípios do interior do Estado de Sergipe recebeu seu novo comandante, o Coronel Alexandro Ribeiro de Souza.

Coronel Ribeiro era o comandante há dez anos do 11º Batalhão de Polícia Militar com sede no município de Tobias Barreto.

O Promotor de Justiça, Drº Paulo José, que também atuou em Tobias Barreto, parabenizou o novo comandante do interior o qual se prontificou em visitar Canindé de São Francisco e apoiar integralmente as forças policiais locais.

“Durante seis anos fizemos uma boa parceria institucional exitosa quando trabalhamos juntos em Tobias Barreto e agora em Canindé, com o Coronel Ribeiro no comando da Polícia do Interior, certamente o comando do 4º Batalhão e a população em geral poderá esperar um apoio integral no serviço da Polícia Militar”, destacou o Promotor Drº Paulo José.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Promotoria de Justiça do município de Canindé de São Francisco, Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário