Ação da Polícia Militar contra perturbação do sossego alheio apreende aparelho sonoro e prende homem em Nossa Senhora da Glória

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 00h10min para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na Rua José de Alencar, Conjunto Danilo Aragão, em Nossa Senhora da Glória, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Mandacaru 01 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Com 30 metros de distância do local havia um veículo modelo Fiat Siena, cor preta, placa IAC-5136, em frente à residência indicada pelo denunciante, com som abusivo.

O proprietário do aparelho sonoro não atendeu a ordem policial para que fosse realizada a apreensão, sendo necessário o uso de algemas para a segurança da equipe policial.

O suspeito identificado pelas iniciais J. A. A. DA S. junto ao aparelho sonoro foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário