Ação da Polícia de Caatinga localiza pistoleiro no Assentamento Alto Bonito; suspeito morre em confronto

 

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em
Área de Caatinga 

Policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) junto com a equipe do Comando do Policiamento Militar do Interior realizavam patrulhamento ostensivo no Assentamento Alto Bonito, zona rural de Poço Redondo, região do Sertão, na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 15h45min, quando em uma estrada vicinal que liga a Rodovia SE-230 a barragem da comunidade foi visualizado um veículo Gol, cor vermelha, placa NMM-4F22, em atitude suspeita.

Ao realizar a aproximação o condutor desembarcou do carro e efetuou disparos contra a equipe policial, houve revide à injusta agressão, o suspeito foi atingido, socorrido e conduzido ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos em Canindé de São Francisco, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Com o suspeito foi apreendido uma Pistola Calibre .380, numeração K0C58942, com vinte munições sendo oito no primeiro carregador e doze no segundo carregador.

O homem foi identificado pelas iniciais N.F.S, maior de idade, individuo de alta periculosidade que já respondia por diversos homicídios no Estado de Pernambuco, configurando a pratica de pistolagem.  

O veículo e o material apreendido foram apresentados a Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe  

Google Plus

1 comentários: