Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas e armas no Assentamento Adão Preto em Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na manhã desta quinta-feira (06) sendo informados de que no Assentamento Adão Preto, Povoado Curituba, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão, um indivíduo conhecido como Neguinho estava traficando drogas na comunidade e ostentando um revólver.

De imediato as Guarnições Comando e Tático 41 deslocaram-se ao local e encontraram Edson Santos da Silva, 21 anos, com um revólver calibre .32 na cintura. Ao ser questionado sobre a arma o suspeito informou não possuir porte e nem posse da arma.

O suspeito indicou o local onde a droga estava enterrada e entregou uma espingarda sem calibre definido. Na ação foram apreendidas uma quantidade de substância análoga a maconha.

Edson Santos da Silva foi preso em flagrante e junto ao material encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário