Polícia Militar é acionada para ocorrência de homicídio na zona rural de Canindé de São Francisco

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na tarde deste domingo (23), por volta das 16h30min, para atender uma ocorrência de homicídio na Agrovila Jerusalém no Povoado Quatro Casas, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato as Guarnições Tático 41 e Canário 01 deslocaram-se ao local informado e constataram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como José Soares da Silva Filho e encontrava-se atingida por disparos de arma de fogo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito do homem. O Instituto Médico Legal e a Criminalística foram acionados.

Populares identificaram a autoria dos disparos ao senhor Marcos Vieira Gomes e que o mesmo teria fugido do local em uma motocicleta modelo Pop 100, cor preta, portando a espingarda utilizada no crime.

Os militares realizaram diligências, mas não lograram êxito na localização do suspeito. Durante as buscas na casa de Marcos foram encontradas uma caixa de espoleta, chumbo e pólvora, materiais utilizados para recarga de espingardas.  

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário