Em entrevista exclusiva, Promotor de Justiça Drº Paulo José fala sobre as ações do MP e realização de Concurso Público em Canindé de São Francisco

 

Foto: Marcos Alves | Site Jornal do Sertão

Na tarde desta terça-feira (18), o Promotor de Justiça do Município de Canindé de São Francisco, Drº Paulo José, concedeu uma entrevista exclusiva ao Programa Jornal da Xingó, na Rádio Xingó FM em 98,7 MHz.

Durante a entrevista, o Drº Paulo José falou das ações de fiscalização que estão sendo desenvolvidas nestes quatro meses a qual está à frente da Promotoria de Justiça do município, a exemplo das fiscalizações do serviço prestado pela Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO). De acordo com o Promotor, vários bairros e a zona rural foram visitadas por uma comissão composta pelo Ministério Público, DESO, Município, Poder Legislativo e Sociedade Civil, faltando apenas duas localidades para que seja realizada uma nova audiência e apresentada pela empresa prestadora de serviços soluções eficazes. Ainda na entrevista Drº Paulo falou que já constatou uma possível empresa para a prestação do serviço, caso a estatal não cumpra o acordo.

O retorno as aulas, a inauguração do novo hospital, a força tarefa de fiscalização de residências em locais de riscos, as vistorias nas escolas e postos de saúde também foram destacadas na entrevista.

A conquista de novas viaturas e o plantão no período da noite na Delegacia de Polícia Civil do município, após uma reunião entre Drº Paulo, o Tenente-Coronel Vitor Anderson, o Delegado Douglas Lucena e o Secretário de Segurança Pública do Estado, também foram apresentadas.

Finalizando a entrevista, o Promotor de Justiça falou que já há um encaminhamento para a realização de um Concurso Público para o ano de 2022 no município.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário