Ação da Polícia de Caatinga apreende arma, drogas e dinheiro na zona rural de Porto da Folha; Ex-presidiário morre em confronto

 

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em
Área de Caatinga 

Policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) realizavam patrulhamento ostensivo na noite da última terça-feira (25), por volta das 23h30min, no Povoado Lagoa da Volta, zona rural de Porto da Folha, região do Sertão, quando visualizaram um individuo em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem.  

Durante a aproximação da viatura o suspeito sacou uma arma de fogo e na tentativa de se livrar do flagrante efetuou disparos contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão e alvejou o homem, sendo socorrido e encaminhando a unidade hospitalar do município, porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

No hospital o suspeito foi identificado pelo nome de David da Conceição Alves, segundo populares, tratava-se de um indivíduo de alta periculosidade, responsável por diversos roubos, assaltos e tráfico de drogas na região, com passagens pela polícia e pela justiça. Na ocasião, constatou-se que Davi usava uma tornozeleira de monitoramento eletrônico. Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre .22, com 7 munições, sendo 2 intactas, 4 deflagradas e 1 picotada e não deflagrada, bem como 8 porções e 7 trouxinhas de maconha, 11 pinos e 2 trouxinhas de cocaína, 14 pedras de crack, R$ 48,00 em espécie e 2 aparelhos celulares.

A ocorrência foi autuada e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Porto da Folha, para a feitura dos procedimentos legais cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário