Polícia Militar é acionada para ocorrência de homicídio na zona rural de Porto da Folha

 

Foto: Homicídio na zona rural de Porto da Folha | Jornal do
Sertão

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite desta terça-feira (07), por volta das 21h30min, via 190 sendo informados de um possível homicídio no Povoado Lagoa da Volta, zona rural de Porto da Folha, região do Sertão.

Os suspeitos forçaram a porta da casa e alvejaram a vítima identificada como Marcelo da Conceição Santos, 41 anos, com disparos de arma de fogo. A companheira da vítima não soube informar a motivação do crime, apenas informou a equipe policial que Marcelo respondia processo na Justiça.

A Guarnição isolou o local até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal. Foram realizadas buscas nas imediações na tentativa de identificar prováveis suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Com a chegada da Criminalística foram realizadas buscas domiciliar e encontradas na residência da vítima várias cápsulas vazias que geralmente são utilizadas para comercializar cocaína, cinco cápsulas cheias de produto semelhante a droga, um recipiente contendo 106 gramas da sustância, uma balança de precisão, um recipiente com vários chumbinhos de espingarda de pressão e 15 munições de calibre .22.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe  

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário