Polícia Militar conduz suspeito a delegacia após atirar em cachorro na zona rural de Poço Redondo

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 14h00min, sendo informados que um cidadão conhecido como Marcos teria atirado contra um cachorro com a sua espingarda e que em seguida foi a casa da proprietária do animal com a arma em punho querendo executá-lo, no Povoado Queimadas, zona rural de Poço Redondo, região do Sertão.

O homem em tom de ameaça exigiu que a vítima pagasse o dano causado ao seu bezerro recém-nascido.

De imediato uma Guarnição deslocou-se ao local informado e encontrou o filho do suspeito, menor de idade, que confirmou que o seu pai teria realizado disparos contra o cachorro e ido até a residência da solicitante.

Na residência do suspeito foi encontrado um cartucho de espingarda calibre .20, uma cartucheira com capacidade para armazenar trinta cartuchos, um frasco contendo chumbo, um frasco contendo pólvora, uma caixa de espoleta, um socador de cartucho e um limpador de cano de arma.

O menor foi conduzido acompanhado do seu advogado para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Canindé de São Francisco para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Google Plus

1 comentários: