Reunião entre Ministério Público, 4º BPM, Delegacia e SSP discute melhorias na segurança pública de Canindé de São Francisco

 

Foto: Promotoria de Justiça de Canindé de São Francisco
(Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira, 22 de novembro de 2021, aconteceu uma reunião com o secretário de segurança pública do Estado de Sergipe, Drº João Eloy, a pedido do Promotor de Justiça do município de Canindé de São Francisco, Drº Paulo José.

Participaram também do encontro, o Tenente-Coronel Vitor Anderson, o Delegado Douglas Lucena e o presidente da Associação do Ministério Público, Promotor de Justiça Drº João Rodrigues.

Foram expostas pelos presentes as necessidades para melhoria e aprimoramento da segurança pública no município de Canindé.

O secretário de segurança pública, Drº João Eloy ouviu as demandas e de imediato se prontificou em autorizar novas viaturas, armamentos entre outras questões estratégicas.

O promotor de justiça Drº Paulo José considerou a reunião excepcional e destacou o excelente trabalho desenvolvido pela Polícia Militar e Polícia Civil na cidade, através respectivamente do Tenente-Coronel Vitor e do Delegado Drº Douglas.

Drº Paulo José ainda registrou que a união entre as instituições já logrou êxito para a população de Canindé,  com novas viaturas,  armamentos e estruturação do aparato policial.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Promotoria de Justiça de Canindé de São Francisco, Sergipe


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário