Polícia Militar prende suspeito após acidente de trânsito com vítima fatal em Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram solicitados na noite desta segunda-feira (08), por volta das 18h10min, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia Estadual SE-230, próximo ao restaurante Bode Assado, em Canindé de São Francisco, região do Sertão.  

De imediato uma Guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Foi constatado o óbito da vítima identificada como José Milton.

O autor do atropelamento, identificado como Manoel Messias da Silva, informou que havia ingerido bebidas alcoólicas e aparentava estar embriagado, apresentando olhos vermelhos, andar descoordenado, alteração de comportamento e dificuldade de comunicação.

O carro de Manoel Messias, modelo Volkswagen Gol, placa MUS-2835 encontrava-se no meio da via na contramão, com a frente totalmente destruída e em seu interior foi encontrado uma garrafa de Pitú e uma garrafa de Ice Cabaré.

A motocicleta Honda/Bis, placa JMU-5192 foi levada para a Delegacia de Polícia Civil do município e o carro ao pátio do 4º Batalhão.

Manoel Messias da Silva foi preso em flagrante, encaminhado ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos para confecção de relatório médico, constatando os sinais de embriaguez e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário