Polícia Militar é acionada para ocorrência de acidente de trânsito com duas vítimas fatais em Canindé de São Francisco

 

Foto: Grupo de Bombeiros Civis de Canindé | Reprodução 

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite deste sábado (27), por volta das 18h00min, sendo informados que um carro havia sido levado pela correnteza em um riacho em uma via de acesso próximo à Avenida João Alves Filho, centro de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato as Guarnições Tático 41 e Canário 01 deslocaram-se ao local informado e constataram a veracidade da informação. Diante da grande dificuldade em haver vias de acesso livre ao local, foi necessário buscar uma outra entrada ao riacho, dificultando o encontro do veículo Pegeout, cor prata, placa OWE-6169, ano 2014/208 – Natal, Rio Grande do Norte.

Os militares conseguiram com a ajuda de moradores e Bombeiros Civis retirar parcialmente o veículo e realizaram o resgate de duas vítimas das quatro que ocupavam o veículo. Foram realizados os resgates e as vítimas identificadas como Klebson do Nascimento e Carlos foram encaminhadas ao Hospital Municipal Haydêe de Carvalho Leite Santos, no qual foi constatado os óbitos.

José Ildo Caetano Lima e Maria Clara Barros Lima e Silva permaneceram em atendimento médico sem gravidade.

Durante a procura do sinistro foram resgatadas outras duas pessoas, que não foram identificadas e tiveram seu veículo arrastado pela correnteza e se encontravam agarradas em uma árvore, sendo resgatadas por meio de cordas.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT- 0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário