Operação da Polícia Militar prende traficante e apreende menores e drogas em Poço Redondo, Sergipe

 

Foto: Damião Feitosa | Jornal do Sertão (Exclusivo)

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo no Bairro São José na cidade de Poço Redondo, região do Sertão, por volta das 11h00min desta quarta-feira (24) quando foram informados por populares que havia uma boca de fumo na localidade.

De imediato as Guarnições deslocaram-se ao local informado e visualizaram os suspeitos preparando os entorpecentes para a comercialização. Diante dos fatos, os militares realizaram a abordagem e na cozinha da casa encontraram uma balança de precisão, um pedaço de maconha, trouxas da substância pronta para a venda, papelotes de crack prontos para a comercialização, pedras de crack em processo de embalagem, uma quantidade de cocaína e seis cápsulas de cocaína prontas para a venda.

Marcelo Apolinário dos Santos, 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e J.E. de M., 16 anos e a jovem identificada pelas iniciais J. S. da S. 17 anos foram apreendidos junto a todo o material e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe  

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário