DR. MARCUS TRINDADE, O MAIS NOVO IMORTAL DE RIACHUELO

 

Foto: Coluna Higor Trindade

O médico Dr. Marcus Trindade, assumiu na noite de sábado (27), em solenidade na Academia de Letras, Ciências e Artes de Riachuelo, a cadeira de número 19, pertencente ao seu pai o comunicador e jurista Dr. Luiz Trindade.

O homenageado falou da emoção que foi assumir a cadeira de imortal "Noite memorável, muito feliz de ser empossado como imortal da Academia de Letras de Riachuelo, cujo patrono da cadeira de número 19, e o nosso querido pai Dr. Luiz Trindade, que foi um grande jurista, publicitário e comunicador. Muita responsabilidade, e uma grande honra para mim e para nossa família", agradeceu em sua fala.

A solenidade também empossou outros imortais de destacadas aéreas de atuação. A posse na cadeira de número 19, é uma honra já que a posição pertenceu a seu pai, tornando-se assim algo de muito prestígio.

Histórico

Dr. Marcus Trindade, possui Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Sergipe (1988). Atualmente é médico coloproctologista e cirurgião geral membro associado ao Colégio Brasileiro de Cirurgiões com atuação em proctologia há 26 anos, tendo participado de estágio acadêmico opcional por 5 anos na área de proctologia, PG pelo Hospital Albert Einstein-SP em Proctologia, membro da Sociedade Brasileira de Proctologia, ex- cursista de endoscopia, do Hospital São Rafael-Ba, ex-cursista de colonoscopia do Hospital Santa Catarina- São Paulo, médico visitante do serviço de cirurgia geral do Hospital Pedro Ernesto -Rj, Perito Médico da SEPLAG (Perícia Médica do Estado de Sergipe) , ex-diretor interino de Perícia(Seplag) por 2 vezes, Pós-graduado em Medicina do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá-Rj. Ex- Cirurgião de trauma do Hospital Cirurgia (Aju) , Hospital João Alves(Aju)e Hospital da Unimed -Itabuna-Bahia. Trabalha como cirurgião proctológico nos Hospitais Primavera, Renascença e São José, e em consultório Particular, além de ter sido médico visitante-trainee, do serviço de Medicina Ocupacional da VALE DO RIO DOCE. Atualmente Médico do Trabalho do SESI HÁ 1 ANO e Perito do TRT-SE. há 7 anos.

 

 

Fale com Higor Trindade, através do contato abaixo:

 

E-mail: contatohigortrindade@gmail.com

Redes sociais: @higorgtrindade

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário