Ação da Polícia Militar prende traficante e apreende drogas no Bairro Agrovila em Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe|
Site Jornal do Sertão

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam rondas ostensivas no Bairro Agrovila, na tarde desta quinta-feira (04), por volta das 16h30min, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão, quando, foi avistado e abordado um indivíduo em atitude suspeita, conhecido como “Mikinha”, que já vinha sido monitorado pela Agência Local de Inteligência.

Na abordagem o suspeito estava sem a documentação e nervoso, foi solicitado que ele fosse até sua residência para a apresentação dos documentos de identificação.

Com autorização da proprietária da casa o suspeito adentrou junto à guarnição policial e na sala, visivelmente em uma estante, foi encontrado dois papelotes de maconha. Diante dos fatos foi informado que existiam maiores quantidades da droga guardada em outro lugar.

De imediato as Guarnições deslocaram-se a Rua da Fábrica e encontraram uma balança de precisão, embalagens para a droga, 62 papelotes pequenos e um grande, totalizando 381 gramas de maconha.

Diante dos fatos, Mikael de Freitas Silva foi preso por tráfico ilícito de drogas e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário