Polícia Civil de Carira prende em flagrante traficante de drogas e apreende aparelho celular roubado na cidade de Nossa Senhora Aparecida

 

Foto: Delegacia de Polícia Civil de Carira, Sergipe

Policiais Civis da Delegacia Regional de Carira, coordenados pelo Delegado Eurico Nascimento desarticularam uma “boca de fumo” implantada em uma residência alugada nas proximidades da Fábrica da Azaleia, zona urbana do município de Carira, Sergipe.

De acordo com a polícia, após denúncias através do 181, as equipes realizaram diligências e comprovaram a prática ilícita por um indivíduo conhecido como “Torroio”. Nesta terça-feira (26), novas informações apontavam o comércio ilícito na localidade, momento em que foram realizadas novas diligências e realizado o flagrante de suspeitos comprando entorpecentes.

As equipes adentraram a casa e flagraram Gideão Oliveira Santos cortando os entorpecentes para a comercialização fracionada. Na ação foram apreendidas 60 pinos de cocaína, duas pedras de crack, um tablete médio de maconha prensada, material de corte e embalagem e o valor de R$ 2.862,00 (dois mil oitocentos e sessenta e dois reais).

O aparelho celular do suspeito era fruto de um roubo realizado na cidade de Nossa Senhora Aparecida no dia 05 de outubro deste ano. O suspeito responderá por tráfico de drogas e receptação.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Delegacia de Polícia Civil de Carira, Sergipe  

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário