Ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas apreende suspeitos, drogas e arma em Canindé de São Francisco; Traficante morre durante troca de tiros

 

Foto: Redes Sociais | 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado
de Sergipe 

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo no Bairro Olaria na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão, quando receberam informações de populares que haviam indivíduos traficando no riacho no final da rua 03.

De imediato a Guarnição Tático 42 deslocou-se ao local informado, avistaram três suspeitos sentados em baixo de uma árvore e que ao se identificar como polícia e dado comando de abordagem dois suspeitos se atiraram no chão e o terceiro efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial que revidou a injusta agressão, ferindo o individuo.  

As Guarnições Tático 41 e Canário 01 foram acionadas para prestação de socorro do suspeito ferido, encaminhando ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos com vida. Os outros dois indivíduos, incluindo um menor identificado pelas iniciais H.S.B, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil Plantonista.

No local da abordagem foram encontradas 48 pedras de crack, 12 trouxas de maconha, 01 balança de precisão, sacos plásticos para a embalagem das drogas, um celular Samsung A10 preto, um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta e o valor de R$ 148,00 (cento e quarenta e oito reais) em cédulas de pequeno valor.

Ao serem questionados os suspeitos falaram que estavam embalando e comercializando a droga. Renisson Vieira dos Santos evoluiu a óbito na unidade hospitalar.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário