Polícia Militar é acionada para ocorrência de tentativa de homicídio e apreende armas e munições em Poço Redondo, Sergipe

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram solicitados nesta terça-feira (21) para averiguar possíveis disparos de arma de fogo no Conjunto Augusto Franco em Poço Redondo, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Canário 11 deslocou-se ao local informado e se deparou com os suspeitos em uma moto modelo XRE-300, cor preta com detalhes brancos e que ao avistar a equipe policial realizaram disparos com uso de arma de fogo.  

A Guarnição de pronto revidou a injusta agressão e iniciou um acompanhamento aos suspeitos pelo centro da cidade. Os dois indivíduos conseguiram fugir tomando destino ignorado.

Com informações de testemunhas, os militares deslocaram-se a residência de um dos envolvidos e foram autorizados adentrarem a casa para a realização de buscas.

Na casa foram encontradas 142 munições calibre 9mm e 67 cápsulas deflagradas. No local da tentativa de homicídio foram recolhidas 09 cápsulas deflagradas pelo suspeito.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário