Polícia Militar é acionada para ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal em Canindé de São Francisco

 

Foto: Populares | Reprodução

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite deste domingo (12), por volta das 19h40min, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia Estadual SE-230, nas proximidades do Espaço de Eventos Único, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato as Guarnições Táticos 41 e 42 deslocaram-se ao local informado e constataram a veracidade da informação. A vítima transitava com sua filha de 10 anos em uma motocicleta sentido a sede do município, quando foram surpreendidos por um veículo modelo Spacefox, cor preta, placa EBD-9385, na contramão, não sendo possível desviar, o que ocasionou na colisão frontal dos veículos.

O condutor do carro fugiu do local. Com a chegada das Guarnições, as equipes foram informadas que a criança havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos.

A vítima identificada como Reginaldo Gomes de Moura, 43 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal, não resistindo aos ferimentos e evoluindo a óbito.

A motocicleta havia sido retirada do local do acidente. Com o retorno das guarnições ao local foi identificado que o veículo do suspeito estava em chamas, ato cometido provavelmente por revoltosos insatisfeitos com toda a situação.

As equipes policiais realizaram rondas ostensivas na região com o objetivo de localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista: DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário