Polícia de Caatinga prende trio suspeito de homicídio, tráfico e apreende arma de fogo em Nossa Senhora da Glória

 

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área 
de Caatinga 

Policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) foram informados na noite do último sábado (18), por volta das 23h30min, que havia acontecido um homicídio nas proximidades do posto de combustível Barreto em Nossa Senhora da Gloria, região do Sertão.

De imediato as Guarnições deslocaram-se ao local informado, constataram a ocorrência, colheram informações sobre o crime e iniciaram as diligências em busca dos suspeitos.

Em ato contínuo, os policiais conseguiram localizar a casa onde estavam escondidos os supostos envolvidos. Os suspeitos, dois homens e uma mulher, identificados pelas iniciais P.R.D.J.V; N.S.D.C; e D.A.D.S.C, maiores de idade foram localizados junto a 357,00 gramas de maconha, 281,00 gramas de crack, um pino cheio de cocaína, 110 pinos vazios, uma pequena quantidade de dinheiro, vários aparelhos celulares e um revólver calibre .32 com duas munições intactas, sendo a arma usada no crime.

Os suspeitos confessaram a autoria do crime de homicídio e informaram que estavam ali reunidos para a venda e consumo de drogas. Informaram ainda que a motivação do crime foi por conta de ciúmes, em virtude da vítima ter mexido com a mulher de um deles. A polícia investiga a possibilidade do motivo estar relacionado a acerto de contas envolvendo o tráfico ilícito de drogas.

A vítima é um caminhoneiro natural de Gararu, Sergipe. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Nossa Senhora da Glória para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário