Polícia Militar prende homem em flagrante por violência doméstica em Canindé de São Francisco

 

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite desta quinta-feira (19), por volta das 22h10min, para averiguar uma denúncia de ocorrência de Lei Maria da Penha na Rua G do Bairro Agrovila em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Tático 42 deslocou-se ao local e encontrou a vítima no chão do quarto chorando, com dificuldades de se levantar e com hematomas evidentes no rosto, proveniente de agressões sofridas pelo seu companheiro.

O suspeito empreendeu fuga pulando o muro do quintal da casa ao perceber a presença da polícia. Na residência foram encontrados os móveis jogados pelo chão e os dois filhos da vítima, menores, chorando e declarando que haviam sido agredidos pelo padrasto.

A vítima e as crianças foram conduzidas para o Hospital Municipal Haydeê Carvalho Leite Santos para o devido atendimento médico. O suspeito foi encontrado próximo à unidade hospitalar, descamisado e com ferimentos provenientes de queda, após sua fuga.

José Carlos dos Santos Júnior, 32 anos, foi preso em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha, encaminhado ao hospital para o atendimento médico e posteriormente, a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário