Polícia Militar encerra evento e conduz proprietário de estabelecimento comercial em Canindé de São Francisco

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite do último domingo (18), por volta das 20h58min, via 190, para averiguar uma denúncia de descumprimento do Decreto do Governo do Estado de nº 40.937 e a resolução de nº 25 do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (CTCAE).

De imediato as Guarnições deslocaram-se ao local informado, na Rua Otávio Fernandes de Souza, e constataram a veracidade da informação. No estabelecimento denominado “Fornalha”, uma pizzaria, que no momento em que a equipe policial chegou ao local, fazia um show ao vivo.

No local havia várias pessoas dançando em pé, desrespeitando o devido afastamento. Foi solicitada a presença do responsável do local, o qual de pronto atendeu as equipes, encerrando imediatamente o evento.

O responsável informou que não conseguiu conter as pessoas e que o evento estaria tudo conforme o decreto, porém, ficou impossível contê-las, a banda encerrou meia hora antes, devido os participantes estarem desrespeitando as normas.

O proprietário do estabelecimento foi conduzido para a sede do 4º Batalhão de Polícia Militar para que fosse notificado e realizado a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário