Polícia Militar apreende motocicleta e prende suspeito após direção perigosa de veículo em Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 11h14min, no Bairro Olaria, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão, quando perceberam um veículo modelo Honda, cor vermelha, placa IAH-7424 sem o lacre da placa, momento em que o condutor tentou fugir.

De imediato a Guarnição deu ordem de parada que não foi obedecida pelo suspeito identificado como Vitorio Faustino da Silva, vulgo Zé Bica, 19 anos, que acelerou a motocicleta de forma brusca em alta velocidade colocando em risco as pessoas e demais veículos.

A moto foi interceptada na Avenida Castelo Branco, foi observado que o suspeito usava tornozeleira eletrônica e supostamente fora da área restritiva. Diante dos atos cometidos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município para a adoção das medidas cabíveis.

A motocicleta se encontrava com o licenciamento pendente e ficou apreendida no pátio do 4º Batalhão até a quitação das pendências legais.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário