Polícia Civil prende em flagrante suspeito de vender drogas em Carira

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Nesta quarta-feira (28), a Delegacia Regional de Carira prendeu em flagrante delito Gustavo Silva Pereira, 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ele é suspeito de vender drogas no bairro Vila Nova, próximo à antiga fábrica da Azaleia, no município de Carira. 

Depois de investigações, policiais civis foram até a sua residência, onde suspeitava-se que era feito todo o processo de corte e embalagem de entorpecentes adquiridos na cidade de Itabaiana, para revenda no município de Carira. No imóvel, confirmaram a suspeita.

Os policiais flagraram o investigado com uma duas pedras de cocaína de aproximadamente 30g e mais 4g já esfarelada, para acondicionamento nas cápsulas que seriam revendidas. Na residência, apreenderam ainda 67 pinos vazios, R$ 426,00 em dinheiro, uma balança de precisão, entre outros objetos.

Diante do flagra, foi dada a voz de prisão ao suspeito, que confessou o crime, afirmando que adquiriu o entorpecente por R$ 1.500,00 e, com a revenda, lucraria o dobro do valor investido. Ele afirmou que o dinheiro apreendido foi fruto da revenda anterior de 14 pinos de cocaína.

O preso foi encaminhado à audiência de custódia e está à disposição do Poder Judiciário.

 

Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário