![]() |
Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | Higor Trindade |
ELEIÇÃO
NA CÂMARA
Depois da trágica morte do vereador e presidente da Câmara de Canindé, Adilson Galindo, já inicia os bastidores da eleição que pode refletir rompimentos políticos até as eleições de 2022.
Na disputa aparecem todos os vereadores, mas particularmente existe uma disputa interna entre o prefeito e o vice-prefeito, isso porque ambos tem preferência por dois nomes, o prefeito tem seu primo André da Saúde como favorito, já o vice-prefeito deseja seu filho Hugo de Pank como presidente da Casa Legislativa.
Porque será que o prefeito não apoiará seus
aliados de primeiro momento, incluindo o filho do próprio vice-prefeito: Medo,
desconfiança?
CHAPA
BOLSONARISTA
É notório a falta de entrosamento da Direita em Sergipe. Sinceramente, não consigo entender o porquê de não decidirem quem serão os nomes que disputarão governo e senado.
Vemos Lúcio Flávio, Rodrigo Valadares e Coronel Rocha como os nomes que se apresentam na disputa, independente do que se decida, não vejo como enxergar Laércio Oliveira ou Valmir de Francisquinho como candidatos do Presidente Bolsonaro.
Não quero me antecipar, mas pode ser que eu
esteja enganado, mas nesse mato tem coelho.
A MODA
É PODCAST
André Moura esperto, lançou no último domingo Podcast Falou e Disse, com apresentação da Jornalista Amália Roeder, conhecida da comunicação sergipana.
Antecipado como sempre, acredito que seja o primeiro político local a lançar um podcast exclusivo. Dessa forma não dependerá tanto da mídia e daquela imprensa marrom.
CADÊ
GORDINHO?
Dia desses procurava o Instagram do amigo Gordinho do Povo e me deparei com mais de cinco perfis. O jovem que mantém o estilo próprio e que sabe como ninguém, informar notícias policiais, principalmente quando acontece em tempo real.
Deixa muitos jornalistas chateados, pois fale quem quiser, o mesmo também faz parte da imprensa sergipana. As informações dão conta que o mesmo é contratado do Grupo Fan FM, de Sandro de Miro.
Quem não aguentar, que se deite.
DESEJO
DE PODER
O deputado federal Valdevan Noventa já deu o ultimato ao seu partido, ou será candidato ao Senado ou estará fora da legenda. Curto e grosso.
O que é curioso é de onde o parlamentar tirou que pode ser nome ao senado, pelo jeito da mesma vontade que foi eleito deputado nas eleições passadas? Como dizem os especialistas, cada pleito é diferente, nada se repete.
Particularmente acho difícil o deputado ser
senador na única vaga de Sergipe. Tem políticos maiores que já sonham com o céu
estrelado do Senado Federal.
0 comentários:
Postar um comentário