Ação conjunta das Polícias Militar e Civil prende casal com documentos falsos e apreende veículo em Canindé de São Francisco

 

Foto: Casal preso no município de Canindé de São Francisco |
Redes Sociais Reprodução

Uma ação conjunta entre o 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco prendeu um casal com documentos falsos e apreendeu um veículo por apropriação indébita. A ação iniciou quando policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo na manhã desta sexta-feira (30), e se depararam com um veículo modelo Jeep Compass, placa RFT-2I79, com danos na lataria e sem um dos vidros, estacionado na Avenida João Alves Filho, centro.

De imediato as equipes policiais realizaram consulta pela placa e constataram que o veículo pertencia à locadora Localiza. A PM entrou em contato com a empresa e obteve informações de que o automóvel possuía um registro de ocorrência na cidade de Itajai, Santa Catarina, pelo crime de apropriação indébita, visto que, segundo o representante da empresa, no dia 15 de maio de 2020 a senhora Tatiane Cristina Rassweiller Butzke locou o veículo na cidade de Navegantes/SC e até o presente momento não pagava a locação, assim como também não havia devolvido o carro.

Em buscas pela área, as equipes policiais conseguiram localizar o imóvel onde supostamente estaria o proprietário do Jeep. Em contato com um casal, a mulher foi identificada como Tatiane, no entanto o homem que se disse marido apresentou-se pelo nome de Nelson e posteriormente disse chamar Fábio. Situação em que fez com que surgisse a indagação a cerca do nome verdadeiro, tendo o individuo confirmado que ambos os nomes eram seu.

Após conferência do documento, o indivíduo confirmou se chamar Fábio Agustinho Pereira, no entanto possuía um RG em nome de Nelson Butzke, com fotografia dele no documento, pessoa que na verdade é o ex-marido de Tatiane.

O casal foi preso e na ação foram apreendidos alguns documentos, dentre RG e procurações em nome de Nelson, dando poderes a Tatiane para movimentar contas bancárias e o veículo modelo Jeep.  

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

5 comentários:

  1. Esse cara é de Neópolis, quer ser o que não pode.

    ResponderExcluir
  2. Ele era de Neópolis/SE,mas alguns anos atrás foi para Santa Catarina,onde há lá foi preso por furto de fio de rede elétrica, salvo engano. Muito labioso. Infelizmente a família toda são pessoas de bem, mas ele foi criado pelos pais já falecidos com tudo nas mãos, boa vida e nunca gostou de trabalhar. Taí o resultado de criar filho fazendo todas as vontades. É lastimável!!

    ResponderExcluir
  3. Esse caro eu bilantra , me deve mais de 5 mil reais. Aqui se faz , aqui se paga.vagabudo.

    ResponderExcluir
  4. Essa pilantra roubou a poupança dos sogros, filho e comeu na com o ex marido para ir pousar de madame com esses amante. E ficar ostentando no face. Agora apareceu KKKK NA página policial. Bandida

    ResponderExcluir