Polícia Militar é acionada para ocorrência de apropriação indébita no Assentamento Cuiabá em Canindé de São Francisco

 

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | 4º BMP/SE

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram informados por um cidadão que teria localizado um veículo no Assentamento Cuiabá, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão, que possuía um Boletim de Ocorrência de Apropriação Indébita de Coisa Móvel, e o carro pertenceria a locadora Localiza.

De imediato a Guarnição deslocou-se ao local informado e encontrou o veículo estacionado na garagem da residência. O suposto proprietário informou ter realizado a troca pelo aplicativo da OLX e que deu o seu carro, um gol G5, e recebeu o veículo da locadora.

O antigo proprietário residia em Santa Brígida, Bahia, local onde foi realizada a troca. O locatório retirou o carro na locadora em janeiro, com um contrato de apenas uma semana, e que desde então o veículo teria dado como incerta a localização e a locadora confeccionou um Boletim de Ocorrência por apropriação indébita, no dia dois de junho deste ano.

Diante da situação apresentada, o suspeito e o veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil do município para a adoção das medidas cabíveis.  

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

1 comentários: