Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio do professor Aribaldo em Poço Redondo, Sergipe

 

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo no Bairro São José, na cidade de Poço Redondo, região do Sertão, quando realizou a abordagem a três indivíduos e identificaram que um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto.

Janisson Agustinho de Jesus, 21 anos, possuía um mandado de prisão preventivo em aberto por homicídio na cidade de Poço Redondo.

No dia 12 de fevereiro deste ano, Janisson teria convidado o professor José Aribaldo de Campos Lima, 45 anos, para beber em uma padaria nas proximidades da praça do Bairro São José. Janisson estava com outros três homens.

O professor teria combinado para irem a um local no caminho do Povoado Bom Sucesso. O suspeito e a vítima teriam seguido juntos num carro e os outros envolvidos foram a pé. No ponto combinado para o encontro, José Aribaldo foi esfaqueado após uma discussão com Janisson.

Diante dos fatos, Janisson foi preso e encaminhado a Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

1 comentários:

  1. Só uma coisa bem errada que está aí nesse depoimento o meu tio Aribaldo professor não bebia é nunca bebeu em sua vida inteira se perguntarem a qualquer pessoa na minha cidade vão falar a mesma coisa , nunca na vida que ele iria senta em um bar para beber como estão falando .

    ResponderExcluir