Operação das Polícias Militar e Civil prende homem por ameaçar a própria mãe de morte

 

Foto: Ilustração da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe

Na manhã desta quinta-feira (17), policiais civis da Delegacia de Arauá e policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2º Cia/6º BPM) prenderam um homem de 31 anos, acusado de ameaçar a própria mãe de morte, entre outros crimes. 

Procurados pela vítima de 61 anos, os policiais afirmam que, segundo o relato dela, o próprio filho havia jogado pedras e lavagem de animais na mesma, tendo sido inclusive atingida pela comida dos bichos. Ela também relatou que foi ameaçada de morte e que sofreu injúria por parte do homem. 

De imediato, guarnições da PM, juntamente com a Polícia Civil (PC), se dirigiram até o povoado Carnaíba de Cima, zona rural do município de Arauá, para procurar o suspeito na residência da família, porém não foi achado. Após algumas buscas, ele foi preso pelos policiais dentro de outro imóvel próximo à casa de sua genitora. 

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que deverá ser indiciado pelo cometimento do crime tipificado na lei Maria da Penha. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis. 

 

Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário