Ação da Polícia Militar prende Adrianinho Psicopata condenado a mais de 52 anos de prisão em Canindé de São Francisco

 

 Foragido da Justiça Adriano de Jesus Santos preso pelas 
equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Uma ação do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizada neste domingo, 20 de junho de 2021, prendeu Adriano de Jesus Santos, o “Adrianinho” ou “Adriano Psicopata” considerado pela polícia um criminoso frio e de alta periculosidade. O suspeito havia sido condenado a 52 anos e três meses de reclusão em regime fechado.

Adrianinho Psicopata fez fama e aterrorizou a cidade de Itabaiana pela frieza e requintes de crueldades com que executava suas vítimas. Dentre os mais de 17 assassinatos atribuídos a ele, registrados dentro e fora de Sergipe, está o de um homem, cuja cabeça foi arrancada e usada como bola de futebol.

Neste domingo (20), as equipes do 4º Batalhão realizavam rondas ostensivas e bloqueio na saída da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, quando observaram uma motocicleta modelo Yamaha, placa QML-5G06, cor preta, com seu condutor em atitude suspeita, em direção ao município de Poço Redondo, momento em que foi realizada a consulta da placa e constatado restrição de roubo e furto.

De imediato a Guarnição fez o acompanhamento pela Rodovia SE-230 e realizou a interceptação do suspeito identificado inicialmente como Alex Bispo dos Santos. Ao ser abordado foi localizado um revólver calibre .38, 13 munições e a quantia de R$ 502,00 (Quinhentos e dois reais) em espécie. 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Após uma análise minuciosa, as equipes policiais descobriram que a documentação era falsa e que o suspeito se tratava de Adriano de Jesus Santos, um criminoso de alta periculosidade.

Adrianinho também estava foragido da justiça, já havia fugido por duas vezes do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Compecan), sendo que uma vez foi vestido de mulher, uma fuga registrada no Presídio Regional Senador Leite Neto e a última fuga registrada no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), após ser colocado na enfermaria com sintomas de Covid-19.

Adriano foi preso em flagrante enquadrado nos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica e encaminhado a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário