![]() |
Foragido da Justiça Adriano de Jesus Santos preso pelas equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe |
Uma ação do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizada neste domingo, 20 de junho de 2021, prendeu Adriano de Jesus Santos, o “Adrianinho” ou “Adriano Psicopata” considerado pela polícia um criminoso frio e de alta periculosidade. O suspeito havia sido condenado a 52 anos e três meses de reclusão em regime fechado.
Adrianinho Psicopata fez fama e aterrorizou a cidade de Itabaiana pela frieza e requintes de crueldades com que executava suas vítimas. Dentre os mais de 17 assassinatos atribuídos a ele, registrados dentro e fora de Sergipe, está o de um homem, cuja cabeça foi arrancada e usada como bola de futebol.
Neste domingo (20), as equipes do 4º Batalhão realizavam rondas ostensivas e bloqueio na saída da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, quando observaram uma motocicleta modelo Yamaha, placa QML-5G06, cor preta, com seu condutor em atitude suspeita, em direção ao município de Poço Redondo, momento em que foi realizada a consulta da placa e constatado restrição de roubo e furto.
De imediato a Guarnição fez o acompanhamento
pela Rodovia SE-230 e realizou a interceptação do suspeito identificado
inicialmente como Alex Bispo dos Santos. Ao ser abordado foi localizado um
revólver calibre .38, 13 munições e a quantia de R$ 502,00 (Quinhentos e dois
reais) em espécie.
![]() |
Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe |
Após uma análise minuciosa, as equipes
policiais descobriram que a documentação era falsa e que o suspeito se tratava
de Adriano de Jesus Santos, um criminoso de alta periculosidade.
Adrianinho também estava foragido da justiça, já havia fugido por duas vezes do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Compecan), sendo que uma vez foi vestido de mulher, uma fuga registrada no Presídio Regional Senador Leite Neto e a última fuga registrada no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), após ser colocado na enfermaria com sintomas de Covid-19.
Adriano foi preso em flagrante enquadrado nos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica e encaminhado a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Por Damião Feitosa
Jornalista DRT-0005839/BA
Informações
do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
0 comentários:
Postar um comentário